skip to main | skip to sidebar

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ONLINE! Oh yeah babe!

              Toda aspirante a Au Pair sabe que este é um dos momentos mais esperados de todos: ficar ONLINE e entrar em contato com as families. No meu caso, fiquei um pouco surpresa (e super feliz, é óbvio) pois foi até rápido. Fiquei online 16 dias após meu app ter ido para London.
            Agora sim o sonho começa a se materializar! Ainda falta muito, talvez nem tanto, mas cada dia que passa, parece mais e mais real! Bom, agora é aguardar ansiosamente os contatos! Afinal, in God we trust!

1 comentários:

  1. Oiiiii... muito legal seu blog!!
    já estou te seguindo!! segue eu tb...rsrsrs
    e boa sorte para nós , fiquei on em 03/06, e vc ficou qunado algum contato já?
    bjos

Postar um comentário