skip to main | skip to sidebar

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nova Zelândia, ou "the bottom of the world"

                       Olá a todos e todas que tem paciência para ler meu blog! Bom, vim falar do que aconteceu hoje à noite. No post anterior, falei sobre uma família da Nova Zelândia que me adicionou no Great Au Pair (já adicionando no skype também). Então, estava a Bianca toda humilde lendo diversos blogs, estudando inglês e conectada a tudo: application (esperando o sonhado contato com a host family), orkut, facebook, Great Au Pair, hotmail, msn e skype.
                    Foi então que a Bianca decide ficar offline no skype (nem me pergunte o porquê). No mesmo momento que coloco offline, recebo uma mensagem da host-novazelandesa-mom. Eu sabia e ela também, que não seria possível eu ir para a Nova Zelândia (já havíamos conversado no domingo), mas mesmo assim achei ruim não respondê-la. Coloquei online novamente e fui conversar com a host. E sabe de uma coisa? não me arrependi nada! Que gentileza a dela. Eu perguntei sobre as kids dela (3: girl 13, boy 8 and girl 2) e ela me perguntou novamente sobre meu contrato com a agência. Novamente disse que só poderia ir com agência e que esta só me permitia ir para os EUA. Já a host, que demonstrou ser super simpática, falou da dificuldade de achar au pais que querem ir para New Zealand, já que lá era "the bottom of the world", segundo a própria.
                       Enfim, embora essa não fosse a minha oportunidade, foi super legal a conversa que tive com a host-novazelandesa-mom e assim como ela me desejou uma super "Good Luck in America" eu a desejo o mesmo ao encontrar uma boa Au Pair para sua família!

Agora convenhamos, o "bottom of the world" também é incrível:

A capital: Wellington

Auckland

Tauranga

Takapuna

6 comentários:

  1. caraca o lugar pe lindo mesmo!!!
    Mais covenhamos, está meio fraco de contatos mesmo... muitas meninas da experimento que conheci pelo orkut só nós 2 não temos um match ainda..... buááááááááá!!! =(
    Mais vamos esperar né!!...rs
    bjos

  2. Biaaa,
    Quando você menos espera as coisas acontecem.
    ontem, como etsva no post era pra ter minha conversa com uma family, mas a host cancelou, disse que nao poderia e que em breve vai marcar nova data.
    Fiquei tristinha, ela parece ser otima, atenciosa, e carinhosa.

    agora é esperar ela entrar em contato.

    Nova zelandia é linda, tenho um amigo que morrou 6 anos lá.
    ele até me disse, voce tem um ingles otimo, pega e vai por conta propria pra America.
    Mas como tenho medo, melhor não.

    Boa sorte com as familias,
    estou te seguindo vc.

    Adorei o blog, ahahahah quando abri pensei que tava na wikipedia :D

    bjuxx

  3. Meu Deus, esse é seu blog mesmo?
    Quase achei que tinha entrado no wikipédia kkkkkkkkkkkkkk

    Bom Bia, adorei seu comment no meu bloguinho e já estou te seguindo também! =D
    Aliás, obrigada por me seguir!!!

    Ahhh, New Zealand parece lindo mesmo! Tenho uma amiga de trabalho que morou 5 anos lá.

    Te desejo toda sorte do mundo com as Host Families! Logo logo tenho certeza que vai aparecer uma linda pra vc! =)

    Beijão!

  4. Obrigada Bia! Pra ti também, boa sorte :D

  5. Oie Bia
    De qual cidade vc é?
    Vou te add assim q chegar em ksa hehehe...
    Nossa eu adoraria ir pra nova zelandia, o pais dos esportes radicais =D
    Tô te seguindo!
    Bjão

  6. Oi bia! obrigada pelo apoio viu!
    estamos combinando de conversar pelo skype amanhã!
    Aí sim acho que vou ver resalmente se ela é gente boa mesmo, iqual parece ser nos emails!
    Estou muito na duvida sabe, eles são bem conservadores....
    Mais oq mexeu comigo foi os pontos positivos que vc falou!
    bem vamos aguardar os prox capitulos...rsrsrs
    E outra final de semana está sechando quem sabe, não aparece oportunidade nova para nós? =)
    Bjos, sim ... boa sorte para nós sempre!! :)

Postar um comentário