skip to main | skip to sidebar

domingo, 12 de junho de 2011

While waiting (2)

                  Bom, agora é esperar o contato com as families! Ansiedade? Ah que isso, só estou online o dia inteiro, preocupada, afobada, tudo tudo por causa da espera pela right family. Claro, sei que no final tudo vai dar certo, pois Deus tem cuidado de mim e tem me guiado durante todo o processo para ser Au Pair. Sim, DEUS! HE has something special for me!
                 E enquanto minha ansiedade vai sendo testada, vou continuando meu caderninho de receitas, pesquisando sobre lugares legais para visitar e também procurando atividades legais para fazer com minhas futuras kids! E foi fuçando vários sites que achei o National Geographic Kids: muitas atividades e ideias legais para entreter as kids! Vale a pena dar uma olhadinha! É super legal. E para quem quer algumas recipes in English, tem vários sites também, such as: Maria-BrazilBrazilian RecipesWhats4eat, etc. E também, site sobre viajem/passeios nos EUA: USA Tourist and Have Fun in the USA. I hope you enjoy it : )

2 comentários:

  1. Oi Bia...
    amei seu blog, no começo achei que era o wikipédia mesmo..rsrsrs já estou te seguindo tb e vai uma dica: tenta não ficar anciosa, eu fiquei suuuuuuuper anciosa quando fiquei online e depois que resolvi sossegar um pouco as coisas começaram fluir, mas sei que a ansiedade é inevitável, te desejo boa sorte em todas as etapas, não desanime jamais e qualquer dúvida, qualquer coisa que precisar e eu puder ajudar...here I am!
    Ahhh, qual agência que vc está on?
    bjss e boa sorte com as families

  2. Oi nossa nem me fale em ansiedade...rsrssr já não tenho mais unhas!!! E pior iamgina que o meu video foi negado! vi isso hoje! vou ter que fazer outro urgente! esquanto isso continuamos na espera né!!
    bjos e boa sorte para nós!

Postar um comentário