skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hello, may I speak with Bianca?

                 Bonjour monde! É com muita alegria que venho dizer: recebi um telefonema (super inesperado). Mas, não fiquei tão contente assim. A surpresa veio na hora do banho (?). Eu já estava esperando um telefonema de uma amiga, por isso levei o celular para o banheiro. No meio da 'cantarola' do banho o telefone toca e claro, achei que fosse minha amiga. Quando vejo o número na tela fiquei super feliz e assustada. Era uma host-mom. Ela viu meu perfil no site AuPair.com e me ligou! E para minha surpresa, ela morava em WASHINGTON D.C! E para minha segunda surpresa, eu já havia olhado o perfil da família dela, só não adicionei aos favoritos pois eles queriam au pair mais velha, o que me deixou contente por eles terem entrado em contato.
                   A ligação me deixou super feliz! A host-mom falava super rápido, mas deu para entender boa parte do que ela dizia. Ela disse que adorou meu perfil e que achou que eu adoraria morar em D.C já que eu tinha escrito que gostaria de ser diplomata no futuro (pensei: Oh, adoraria? AMARIA!!). Na mesma hora passei (ditei) para ela meu skype e ela ia checar com o marido dela qual hora poderíamos conversar (o host-dad estava em Singapura). Ótimo, voltei para o banho e ela me liga de novo: "Hello, it's me again. We're available to talk now. May we talk on skype now?", eu perguntei se poderia ser em dez minutos pois estava tomando banho! Ela pediu desculpas e disse que estava tudo bem, conversaríamos em  dez minutos.
                    Acabei meu banho e fui falar com eles. Eles não tinham me adicionado no skype, mas me enviaram um, aliás dois, emails com os contatos deles. Os adicionei e fomos conversar, e foi então que a host disse que eles não iam com agência, mas que me ajudariam a obter o visto G5, já que (segundo ela) ela trabalhava  na FMI (jura né?) e eles podiam obter o visto G5 para a nanny. Não era bem o que eu queria e não sei se é confiável, mas vamos conversar novamente hoje à noite e quem sabe eles não entrem na APIA?! Seria ótimo! Aliás, a kids deles! Duas meninas lindas, de três e quatro aninhos! Boa sorte a todas vocês girls!















4 comentários:

  1. que surpresa maravilhosa biaa!!
    espero que de tudo certo, boa conversa.
    Adorei a idade das kids e tmb a cidade :)

    Estou torcendo por vc, pode ser um presente atrazado, mas ta valendo ;)

    bjooks

  2. Oie Bia
    Tenta convencer ela entra na APIA ou Expert!
    Pq sem agencia é muito complicado e arriscado tbm...
    Estou torcendo por vc =D
    Bjão

  3. Caraca menina que loucura!!! mais e aí a conversa pelo skype vai ser quando??? vc gostou da family?? vamos combinar que washington é maravilhoso, 1 family de lá uma vez mandou email pra mim (só mandou e sumiu..rs), me informei com alguns conhecidos e eles disseram que lá tem muita coisa legal para fazer, muitas dessas coisas são de graça (melhor ainda né?... mais é isso aí!! boa sorte!! tomara que dê td certo!! e venha nos contar depois :)

    bjosss e sorte pra nós!

  4. Bia que inesperado, que felicidade e que loucura também!!!
    Tenta procurar saber se é verdade mesmo para não entrar em furada...boa sorte!
    Estou te seguindoo :)
    bjoos

Postar um comentário