skip to main | skip to sidebar

domingo, 10 de julho de 2011

Bon anniversaire!

                       Bonjour monde! Ontem foi meu 1º anniversaire online pela  APIA, e sinceramente espero que seja o único. A ansiedade para achar logo uma família é imensa. Durante esse primeiro mês de aflição, quem leu os últimos posts sabe que não obtive nenhum contato. Não pela APIA,  somente alguns pelo GAP, mas que não resultaram em nada.
                       Novamente vem a frase das desesperadas esperançosas "agora é aguardar". Sim, aguardar e sim, vou aguardar, aliás o que mais poderia fazer? E aproveitando o assunto anniversaire, gostaria de desejar um super e feliz cumpleaños para a Karol Pantojo!! A first girl que comentou no meu blog, e que assim como eu está ansiosamente, esperançosamente aguardando uma great family! Karol, felicidades hoje e sempre, e claro, espero que Deus lhe envie uma ótima família e que seu ano nos EUA seja ótimo e cheio de unforgettable moments! 
                       Para todas as outras girls que também fazem anniversaire neste mês, é claro, desejo o mesmo! Muito sucesso e que vocês ganhem um ótimo presente-match de aniversário. Boa sorte sempre, seja qual for a parte do processo que estejam! À bientot.

3 comentários:

  1. Happy birthday!!
    heheheh, daqui alguns dias sou eu :)
    Estou tão ansiosa para achar uma familia.
    Essas coisas de familias são complicadas.. as vezes demora, mas aparece sim.

    Boaa sortee
    bjuxx

  2. Oie Bia
    Tenho certeza q daqui a pouco vai aparecer uma familia otima pra vc!
    Desanima não...
    Bjão

  3. Oi Bia! como vc é fofa!!! juro que quase chorei!! já ando meia sensível, depois deste parabéns especial então nem me fale...rsrsrs
    obrigada viu!!!
    Então sobre as families, está complicado mesmo, a indiana que estava conversando, quando descobriu que eu tenho namorado e ele por sua vez tem uma filha, ela simplesmente, sumiu do meu emails... =/ está no meu app ainda mais acho que estou só enchendo linguiça...rsrsrs
    sabe sei lá não quero esconder nada de ninguém temos que jogar limpo, e isso é minha vida pessoal, não entendi o pq do sumiço...mais acho que foi até melhor, ela é consevadora demais...eu sou meio certinha tb mais nem tanto...kkkk! em compensação, entrou outra no meu app sexta 4 filhos e mãe fica em casa, no inicio achei que não seria legal , mais mesmo assim combinamos de nos falar por skype...e meu ela é muito legal, super gente boa mesmo super simpática e lindaaaaa!!! vi a foto dela no face!! ninguém fala que daquele corpinho já sairam 4 crianças...hahaha... bem vamos aguardar os prox capitulos...tomara que essa não suma do nada tb..rsrsrs
    obs: já devem ter lhe falado, mais dá certo, esteja sempre atualizando o app, a carta para a host family, as fotos, não sei porque também mais as duas vezes que fiz isso apareceu familia...rs
    Bjos e boa sorte para nós...sempre!! :)

Postar um comentário