skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 18 de julho de 2011

I can finally scream to the world: I HAVE A MATCH!

                    Bonjour monde! Super bonjour tout le monde! Só quem já passou ou está passando por isso sabe a alegria de poder dizer "I've got a match!". Somente quem está passando por isso sabe que o coração está a mil por hora, que dá um friozinho na barriga, que dá vontade de ir lá na lua voando e voltar. Ok, exagerei um pouco, perdão. Mas a alegria é imensa! 
                    Recapitulando: há uma semana eu havia recebido uma ligação de uma host-mom de Washington D.C (meu sonho de moradia), mas que estava sem agência. Mesmo assim conversamos, ela me parabenizou pelo inglês, disse que gostou muito de mim (e eu deles), mas pelo fato de "no agency", fiquei meio preocupada. A host-mom ia decidir qual nanny contratar na segunda-feira passada e eu teria que dizer se queria ou não estar na pequena lista de preferências de família. Foi quando bateu a insegurança, óbvio. Fiquei super preocupada, pedi muito a Deus que me desse uma luz, pois realmente eu  não sabia o que fazer. E acreditem, na manhã de terça-feira aparece a primeira família no meu app da APIA. Eu custei a acreditar, pois eu estava olhando o email pelo celular e tinha acabado de acordar. E vi também que eles já tinham me mandado um e-mail e também compartilhado o perfil, email e fotos no app. Fiquei hiper feliz e agradeci muito a Deus por isso.
                    Marcamos para conversar na quarta-feira e what a surprise! Os hosts são super simpáticos, também me parabenizaram pelo inglês, pelo vídeo (epa, meu vídeo ficou super simples e nem eu gostei tanto dele assim), e disseram que adoraram meu app. Houve-se um estrondo no momento: BUUM (é a Bianca se explodindo de alegria!. Fiquei super contente por isso, pois eles eram meu primeiro contato e até o momento tudo ia super bem. Conversamos por mais alguns minutos e a host me perguntou se eu poderia entrar no skype mais tarde para conversar com as kids (3 kids lindas), e claro que eu adoraria falar com elas. Mais tarde então, fui falar com as kids, o boy de três aninhos falava meu nome direitinho e super fofo "Biiiancaaaa, are you going to play with me?", "Biiiiiaaaaancaaa! What's your favorite color?", o melhor foi quando eu disse "Yeah, I'm going to play with you!" eu só o ouvi gritando "YEEEEEEEAAAAAAH!!!! Are you coming to my house today?" e expliquei que não, pois ainda estava no Brasil. As duas meninas também super lindas, a mais velha, de nove anos, até conversou comigo, já a de seis, se escondeu! Mas enfim, foi ótima a conversa com eles.
                Então, na quinta trocamos mais emails e na sexta, a host me pede para entrar no skype. Ansiedade matando. E ela começa falando que realmente gostou muito de mim, da conversa que tivemos por skype e faz a pergunta mais linda de todas "Would you like to join our family as our third au pair?" (obs: eu vou ser a terceira au pair brasileira deles! rs). E com um sorriso de orelha a orelha disse que adoraria. Então combinamos tudinho para o match oficial, e como era sexta feira, este só foi confirmado hoje. 
                 Agora é arrumar a papelada para o visa day. E se tudo der certo, embarco ainda em agosto! Meu Deus querido mais do que nunca estará comigo durante essa nova parte do processo au pair. E claro, meu destino: Pleasantville, NY, perto de muitas outras brasileiras que também embarcam logo. Girls que sempre me ajudaram de alguma forma, obrigada por tudo, sempre que precisarem de alguma ajuda podem e devem contar comigo! Beijos, à bientot.


8 comentários:

  1. Hurummmmmmmmmmmmmmm\o/
    Fico mega feliz por vc!!!!
    Vc merece muito, hj estou em ksa daqui a pouco entro no skype pra gente conversar hehehhe...
    Bjão

  2. haaaaa que bommmm
    estou muitoooo feliz Biaaa!!!!
    :)
    Parabens pelo match, quando a gente menos espera acontece, e é tão rapido!!

  3. Meussss Deussssss!! Parabéns!!!!!!! é uma loucura né??
    e quando vc embarca??? será que vamos juntas???.. :)
    será que é perto de chicago?? parabéns de coração viu!! vc merece!! bjuuuuuu

  4. Biaaaa

    PARABÉÉÉÉÉNS!!!
    Quando leio posts assim, só consigo pensa: realmente Deus arruma tudinho pra gente na hora certa, só confiar nele.
    Realmente deve ser uma ansiedade só!
    Toda sorte do mundo pra vc.

    beijããão

  5. Oiii Bia...te add....
    E claro vim deixar meus parabens...e que a familia seja muito boa pra ti...
    bjks

  6. Será sim Bia....e concerteza Deus fará com que vc aprenda muito com essa familia, em vários aspectos =)...
    Agora boa sorte no Visto...
    bjks

  7. Parabénssssssss Bia!!!!

    É uma alegria ter o match né?!
    E já vai em agosto...que rápido!!
    Será que embarcamos no mesmo dia?!
    Tô indo dia 14 a noite...quem sabe.

    Vai dar tudo certo e logo logo estaremos nos EUA...uhullll.

    Grande beijo flor

  8. nossa flooor, quero tanto um match legal assim como o seu!!! Espero que dê tudo certooo pra mim tbm... estou ONLINE há uma semana e pouquinho, tem que esperar agora né? :) morro de vontade de ir para Washington DC tbm, Maryland, por aí rsrsrsrs beijocas amoreeee

Postar um comentário