skip to main | skip to sidebar

domingo, 19 de junho de 2011

Famílias

                Bom, fiquei online no dia 09/06 e ATÉ HOJE nada (sim, NADA) de família NEM olhar meu application. Já não sei se é o meu app que está ruim de mais (nem está tão ruim assim) ou qual o problema. Por que todo mundo que fica online já tem contatos na primeira semana? Caramba! já é meu segundo fim de semana online e nada! Quem disse que as famílias buscam au pair nos fins de semana? Bom, pelo menos elas devem estar passando longe de mim. Sim, estou desesperada, afobada, nervosa, ansiosa, com um humor daqueles; e tem como não ficar assim?. 
               On the other hand, várias famílias no Great Au Pair já me adicionaram, mas a grande maioria não quer trabalhar com agência, e por isso não fechei com nenhuma. Esses dias tinham três: uma de Richmond, VA (com quatro kids: 9, 7, 5 e 3 anos! lindos!); uma de Monroe, NY (um boy super fofo de 2 aninhos) e uma de Coral Springs, FL (duas kids de 3 e 5 anos). Até sexta-feira (17/06) eu não tinha dado resposta para nenhuma destas families, mas, what happened: como eu estava com medo de não aparecer nenhuma family no app da APIA (o que até agora não apareceu) resolvi dar uma resposta para as families do GAP. A family de Richmond parecia super bacana e morava em um lugar muito legal, perto de D.C, mas eu não estou acostumada com quatro kids e fiquei com medo de não dar conta, então falei que não estava interessada. Já as families de Monroe e Coral Springs eu falei sim, e já converso essa semana mesmo com a segunda family.
                  Bom, essas families que apareceram serviram para me deixar mais calma, mas mesmo assim temos que conversar primeiro e ver se realmente vale a pena fazer um match. Pedi muito a Deus para abençoar minha escolha, pois sinceramente, não sei o que fazer. E hoje de manhã uma surpresinha nem tão legal: uma outra family do GAP (de novo, right?) me adicionou, mandou mensagem e já até adicionou no skype. Mas #errour: família da Nova Zelândia. Está certo que está escrito visivelmente EUA, mas poxa, cada dia que passa fico mais confusa. Mas papai do céu vai me indicar o caminho! Eu tenho certeza. Dieu, merci beaucoup! 

3 comentários:

  1. olá !! fique tranquila eu sei que é muito dificil! mais tente manter a calma! oq eu é para ser nosso está guardado por Deus e ninguém tira! estou nesse processo, para ser au pair desde setembro de 2010, e só fui ficar online agora dia 3/06/2011! As vezes as coisas demoram mesmo, porque alguém lá em cima está ajeitando td aqui em baixo para nós! e outra esse negocio de contatos não sei se resol muita coisa! umas 4 familys já entraram no meu app e não gostei delas! a ultima agora que mais me atraiu!
    bem é isso!
    boa sorte para nósss!!!...rsrs
    bjos

  2. oiii, eu sei como é essa agonia de esperar familias, ave maria!
    mas tenha calma q na hora certa vai aparecer a familia q vai mexer com vc, vai te tratar bem e vc nao vai pensar duas vezes em aceitar! :)
    beijo

  3. Oi Bia tudo bem? Eu sei como vc está se sentindo, é uma ansiedade sem fim! Mas vc pode ter certeza que em breve vai aparecer as famílias! No meu caso depois que eu fiquei online (depois de 3 meses, olha só que demora o meu, isso pq eu entrei no programa em Novembro do ano passado)o primeiro contato apareceu depois de 20 dias. Estou te falando isso pra vc ver que é muito relativo o tempo e a demora. Então assim fique tranquila amiga, desde que eu decidi ser au pair agora que vou viajar, ou seja depois de 7 meses. Essa foi minha história, cada uma tem a sua, e a sua pode acontecer muito mais rápido do que vc imagina :) Deus prepara...
    Ah outra coisa depois que começar a aparecer as famílias vc fica louquinha com tantas que tem, rs. Por isso tenha calma e não tenha pressa pra fechar, a sua família ideal vai aparecer na hora certa, torço por vc e seu sucesso! Bjs.

Postar um comentário