skip to main | skip to sidebar

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Changes!

                            Bonjour monde! Mudanças, sim! Claro que já perceberam qual a mudança: o visual do blog. Eu até gostava do tema wikipedia mas, não sei o que aconteceu que não aparecia mais o tema completo. Então mudei tudo e claro, espero que gostem.
                            Aproveitando o post, gostaria de informar da criação da versão em inglês do Bonjour monde. Embora o título do novo blog esteja em espanhol, os post serão em inglês. Mas por que outro blog e em inglês? Pois acho legal escrever, e escrever em inglês seria interessante para treinar a escrita e quem lê também estará praticando/estudando inglês. Mas por que não só colocar aquela ferramenta que traduz o blog direto? Pois todos sabem que embora o google tradutor seja bom, ele não é totalmente excelente; sempre há alguns errinhos que tornam o sentido da frase/texto completamente diferente do original (e claro, o google não traduz certas gírias que usamos ou palavras escritas erradas - embora eu tente escrever sempre certo,  vai que algum dia eu erre? Somos seres imperfeitos, right?). 
                Bom, quem quiser dar uma olhada, este é o novo blog Buenos días mundo. E acho bem legal que, quem for seguir e comentar, fazer comentários também em inglês, assim nós todos praticamos um pouco mais o idioma! I hope you enjoy it. À bientot.

4 comentários:

  1. hummm... ficou bem legal o blog viu!! queria fazer isso no meu tb... mais confesso que morro de preguiça...rsrsrsrs!! já estou te seguindo no outro, muito boa a sua ideia! e o visto é qd?
    bjos e sorte pra nós!!

  2. Esta muito bom seu novo layout!!!
    mudou radicalmente
    hehehee

    bejuxx e boa sorte

  3. Oie Bia
    Adorei o visual do blog hehehe...
    Vou dar um pulinho no outro blog tbm!
    Bjão

  4. Oi Bia,
    estou adorando todo o seu blog, parabéns! Estarei te seguindo firmemente!

Postar um comentário